Passeio TT Alvarães "Rota do Barro"

11-MAR-2010

Passeio TT Alvarães "Rota do Barro"

1º Passeio TT Alvarães “Rota do Barro”

Data do Evento:20 de Março 2010

Inicio:  09h30 chegada +/- 17h40m.  50 Km/h

Grau de Dificuldade: Baixo

Percurso: Misto (30% em alcatrão; 70% em terra)

Velocidade Maxima: 50 Km/h

 

O 1º Passeio TT “Rota do Barro” realiza-se em 20 de Março de 2010.

Como é habitual nestas iniciativas o objectivo é proporcionar momentos de agradável convivio entre os amantes do TT e dar a descobrir locais de rara beleza natural deste concelho e arredores.

Para tal, é necessário reunir todos elementos disponíveis num espaço que proporcione paisagens agradáveis, vários tipos de terreno (relevo), as nossas gentes e tudo o que temos de bom neste concelho.

O Passeio TT Alvarães “Rota do Barro” (Misto de Estrada e Monte), terá inicio às 09.30 horas e termo +/- às 17.30 horas do dia 20 de Março, cujo encontro será na Avenida da Igreja Alvarães, que terá como itinerário o monte com passagem por Alvarães (barreiras) – Serra / Fragoso – Monte / Aldreu-Palme – Serra e travessia EN 305 – Monte / Palme - Vila Chã – Monte e travessia EN 103 Monte / Vila Chã - Antas(almoço)-Forjães – Monte / Antas – Neiva – Monte e travessia por baixo A28 (EN 305,Travessia Frontal) Antas / Forjães (Monte,Travessia Obliqua) Monte / Neiva (Resulima, Avenida da Igreja Alvarães).

Todo o percurso preenche os requesitos necessários para a organização deste evento mistos, estrada e monte. Este passeio Todo Terreno terá apoio da G.N.R de Barroselas, Cruz Vermelha de S. Romão do Neiva e Escuteiros de Alvarães assim como, todo o tipo de licenciamento necessário para a realização do mesmo. Todos os participantes serão obrigados a cumprir o código da estrada assim como respeitar qualquer utilizador da via pública.

Crentes na melhor receptividade de V. Ex.ª, com os mais respeitosos cumprimentos

subscrevemo-nos atentamente.



  • Partilhar