Mensagem de Natal do Executivo da Junta de Freguesia

19-DEZ-2013

Mensagem de Natal do Executivo da Junta de Freguesia

Mensagem de Natal do Executivo da Junta de Freguesia

Caros Alvaranenses, aproxima-se o final de mais um ano e o início de um novo, quadra do calendário em que por tradição se celebra o Natal, símbolo da renovação da vida e, por conseguinte, época de sonhos que mesmo em tempos difíceis, como os que correm, nos deixam sempre acalentar uma réstia de esperança.

Optimismo é uma palavra que não ouvimos nem pronunciamos muito por estes dias. As restrições financeiras têm sido impostas de uma forma cega, não só às famílias, mas também aos serviços públicos, sem se ter em conta que estes serviços trabalham para o bem-estar das populações e em muitos casos prestam apoios inestimáveis aos mais carenciados.
Todos temos que assumir uma postura de coragem e determinação, de forma a contrariar o pessimismo generalizado.Mesmo tendo em conta as dificuldades, que são comuns a todas as freguesias do concelho e do país, vamos procurar não nos afastar do caminho que traçámos nem desistir de projetos que consideramos essenciais para o futuro da nossa terra e para a qualidade de vida de todos aqueles que escolheram Alvarães para viver.

É assim que encaramos o futuro, e é assim que vamos continuar a agir.


Desejamos um Natal muito feliz e um próspero ano 2014 a todos os Alvaranenses.

 

O Executivo da Junta de Freguesia da Vila de Alvarães.

 



  • Partilhar