Centro Novas Oportunidades

24-FEV-2011

Os Centros Novas Oportunidades constituem um meio privilegiado para dar resposta às necessidades de qualificação da população adulta, dispondo, para isso, de equipas qualificadas e especializadas no trabalho a desenvolver nas seguintes etapas de intervenção: Acolhimento; Diagnóstico e Encaminhamento.

O Centro Novas Oportunidades Ancorensis poderá ser uma resposta para si, caso não possua o nível básico ou secundário (4º, 6º, 9º ou 12º ano de escolaridade) e tenha adquirido conhecimentos e competências através da sua experiência de vida.
Se quer certificar os seus saberes, obter o seu Diploma de equivalência escolar e apostar no futuro, o Centro Novas Oportunidades é o indicado para si.
Os adultos interessados em iniciar o percurso de qualificação na Ancorensis poderão comparecer no próximo dia 02 de Março (quarta-feira), às 20h00 na Junta de Freguesia de Alvarães – Rua de Alvarães, em Alvarães.
O Centro Novas Oportunidades da Ancorensis poderá ajudá-lo a encontrar o percurso educativo/formativo que melhor se ajuste à sua situação.
Existimos para o servir! Para mais esclarecimentos contacte-nos pelos telefones 258959080 ou 969361336 ou dirija-se à Junta de Freguesia de Alvarães.

O Centro Novas Oportunidades Ancorensis
 


  • Partilhar