II TRILHO DOS ANDORES FLORIDOS

17-ABR-2012

MEMÓRIA DESCRITIVA / REGULAMENTO


1. O passeio de BTT “Trilho dos Andores Floridos II”, realiza-se no dia 13 de Maio de 2012, sendo promovido pelos “Reumáticos” e organizado pela Comissão de Festas de Santa Cruz;
2. Este evento desportivo tem carácter não competitivo, desenrola-se em sistema “Roda Livre”, privilegiando o convívio entre os participantes através da prática desportiva;
3. A idade mínima de participação é de 14 anos;
4. Todos os participantes devem assumir, que a sua condição física está regular e não sofrem de doença incompatível com a prática desportiva, pelo que não pode ser atribuída quaisquer responsabilidades à organização por eventuais problemas que resultem da ocultação de quaisquer problemas de saúde;
5. O percurso deste passeio, tem a partida e a chegada em Avenida de Santa Cruz - Alvarães, tendo passagens por: Alvarães, Vila de Punhe, Barroselas, Fragoso, Forjães, Antas, Neiva, Castelo do Neiva, Neiva e Alvarães;
6. No itinerário são utilizados os caminhos interiores das freguesias de passagem, com predominância para os caminhos agrícolas e florestais dos diferentes locais de passagem;
7. Estão previstas paragens destinadas ao reagrupamento do pelotão e ao fornecimento de reforço energético, de forma a permitir que todos os participantes tenham um andamento regular;
8. Estarão ao longo do percurso elementos da organização, devidamente identificados com coletes, que darão o apoio necessário aos participantes, nomeadamente nos cruzamentos dos caminhos e estradas municipais, de forma a conferir a passagem dos participantes, com maior segurança;
9. A prestação dos primeiros socorros, aos participantes, é assegurada pela colaboração da Cruz Vermelha de Neiva, que terá uma equipa com ambulância, no terreno;
10. Os participantes ficam abrangidos pelo seguro desportivo com cobertura de responsabilidade civil e danos pessoais contratado pela Organização;
11. No final do passeio, os participantes têm direito a uma refeição servida pela organização e incluída nos custos da inscrição;
12. Outras informações consideradas relevantes
 Local de concentração dos participantes -(Partida/Chegada)-: Avª de Santa Cruz - Alvarães.
 Hora da Partida…….. 09H30.
 Hora prevista do enceramento do percurso…… 14H00.
 Numero de Participantes previstos ………300.
 Qualquer assunto omisso será decidido no local pela Organização;

INSCRIÇÕES NA JUNTA DE FREGUESIA DE ALVARÃES.


Alvarães, 22 de Fevereiro de 2012

A Comissão de Festas de Santa Cruz
 



  • Partilhar